plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pique Novo emociona fãs em show de 25 anos de carreira

Livres para atuar, Everton e Reinaldo reforçam lado esquerdo são-paulino contra o Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Mais de 25 anos de história, e o Pique Novo tem um repertório que faz o pagodeiro pensar: “Difícil escolher uma preferida”. Paix

Mais de 25 anos de história, e o Pique Novo tem um repertório que faz o pagodeiro pensar: “Difícil escolher uma preferida”. Paixão no ar, Ligando os Fatos e Ursinho de Pelúcia são daquelas canções que enchem a nossa mente de lembranças. E você tem alguma recordação com algum hits? Se a resposta for sim, domingo (16), é dia de embalar as memórias e curtir com os cariocas.

“O segredo é fazer boa música respeitar a todos, e o mais importante respeitar quem tá chegando e quem é referência pra nós. O fundamental é que aqui no Pique Novo nós respiramos e nós ouvimos uns aos outros”, confessou Liomar, dono do vocal da banda.

O cantor desembarca em Belém ao lado de Emerson (baixo), Cezinha (Cavaco), Nego Binho e Binho Percussão (percussão) e Renato (bateria).

O grupo tem histórias boas também no Pará. Ao longo dessas décadas de música, eles já fizeram vários shows por aqui. “Temos muitos momentos marcantes no Pará. Sempre somos muito bem recebidos e surpreendidos com o público cantando todas em voz alta”, disse Liomar, emocionado.

Nosso Tom, Baladeros e Sorriso Moleque também fazem show no evento. “No primeiro ano de que formamos a banda o que eu mais ouvia era Pique Novo, com os anos a frequência aumentou. E hoje é inevitável que eles sejam referências”, contou Júlio Cezar, vocalista do Nosso Tom.

O Pique Novo faz show no evento “É pagode que fala, né?”, neste domingo (16), no The Wall. O projeto é marcado por receber de 15 em 15 dias artistas nacionais, o primeiro foi o Chrigor e agora é a vez do Pique Novo.

“Vamos mostrar um pouco da nossa turnê de 25 anos que é o show que estamos levando para todo o Brasil. Vai ser um show com muito sucesso do Pique Novo“, adiantou Liomar.

SERVIÇO

“É pagode que fala, né?” com Pique Novo

Trações: Pique Novo, Nosso Tom, Baladeros e Sorriso Moleque

Quando: domingo (16), às 16h

Onde: The Wall - R. Bernal do Couto, 85

Informações: 98191-4588

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias