plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Pepê diz ter sido cantada por Belo

Pepê, que faz dupla com a irmã Neném, fez algumas revelações durante o programa Luciana by Night. A artista lembrou de um show do cantor Alexandre Pires onde, segundo ela, foi cantada por Belo. Neném disse que deu um chega pra lá no cantor, que disse que

Pepê, que faz dupla com a irmã Neném, fez algumas revelações durante o programa Luciana by Night. A artista lembrou de um show do cantor Alexandre Pires onde, segundo ela, foi cantada por Belo.

Neném disse que deu um chega pra lá no cantor, que disse que estava brincando: “Eu falei: ‘Que isso, vamos parar de palhaçada’”.

"O Belo era cego. O Belo e a Pepê tinham que dar a mão, dois estranhos. Têm uns gostos, não sei...", disse Neném, tirando onda com a irmã. Pepê, por sua vez, faz questão de deixar claro que mesmo de saia curta e salto a opção dela é outra e enfatiza: "[Homem] Comigo não rola não".

As duas ainda comentaram sobre as constantes mudanças no visual e o vestuário 'mais feminino'.

(Com informações do TV Fama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias