plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Angélica surpreende ao falar sobre fatura do cartão de crédito

Angélica tirou o dia para responder a questionamentos de fãs por meio da IGTV, canal de transmissões ao vivo no Instagram. A apresentadora falou com sinceridade sobre curiosidades de sua vida e a carreira, na segunda-feira (10/9). Perguntada so

Angélica tirou o dia para responder a questionamentos de fãs por meio da IGTV, canal de transmissões ao vivo no Instagram. A apresentadora falou com sinceridade sobre curiosidades de sua vida e a carreira, na segunda-feira (10/9).

Perguntada sobre como é viver sem se preocupar com a conta do cartão de crédito, Angélica garantiu: “Quem disse que eu não me preocupo com a fatura do cartão? Todo mundo se preocupa”.

A loira, casada com Luciano Huck, é mãe de Eva, Benício e Joaquim. Sobre os filhos, ela diz que “são calmos, bem tranquilos”. Angélica também foi perguntada acerca de atuar em novelas.

“Novela inteira não tenho vontade. Mas admiro muito quem faz; gosto de atuar em participações ou séries. Novela é muito tempo, não ia conseguir me dedicar a apresentar um programa de televisão. Esse lado [de apresentadora] eu gosto muito”, esclareceu a famosa.

Sobre o lado negativo de ser uma personalidade pública, Angélica lamenta: “Uma coisa chata é quando inventam mentira. Hoje, com a internet, você ainda tem oportunidade de esclarecer, mas é muito ruim quando inventam alguma coisa a seu respeito”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias