plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça bate boca com fãs após compra polêmica

Marília Mendonça fez uma compra para lá de inusitada e divulgou sua conquista com os fãs, na segunda-feira (10/9). A sertaneja investiu em um carro novo, com paredão de som instalado na carroceria, mas seus fãs não curtiram a personalização do a

Marília Mendonça fez uma compra para lá de inusitada e divulgou sua conquista com os fãs, na segunda-feira (10/9). A sertaneja investiu em um carro novo, com paredão de som instalado na carroceria, mas seus fãs não curtiram a personalização do automóvel.

Pelas redes sociais, uma seguidora de Marília declarou que a cantora estava pagando mico por causa do carro. Irritada, a artista rebateu a internauta com uma série de respostas amargas.

“A moça compartilhou a foto do saveiro dizendo: que mico! Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico… Menos inveja, moça, mais trabalho para conquistar os micos que você sonha também, porque aqui nóis é blindado e paga mico à vista”, escreveu Marília.

A sertaneja foi além e garantiu: “Continuarei compartilhando minhas conquistas com vocês… tem uma pá de gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho do que tenho! Esquece o conselho que te deram e não seja feliz calado! Mostra mesmo esse sorrisão, porque o mundo está precisando”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias