plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor cai no mar durante cruzeiro e está desaparecido

Os fãs do cantor alemão Daniel Kublbock estão apreensivos desde que a companhia de cruzeiros marítimos Aida Cruises informou que ele está desaparecido após cair no mar durante uma parada na província de Terra Nova e Labrador, no Canadá.  De acordo com no

Os fãs do cantor alemão Daniel Kublbock estão apreensivos desde que a companhia de cruzeiros marítimos Aida Cruises informou que ele está desaparecido após cair no mar durante uma parada na província de Terra Nova e Labrador, no Canadá.

De acordo com nota divulgada pela empresa, o incidente ocorreu na manhã do último domingo, dia 9, sem dar maiores informações sobre o ocorrido. As buscas intensivas estão sendo realizadas pela equipe da companhia e pelas autoridades locais.

Para quem não sabe, o cantor, que tem 33 anos de idade, ficou famoso em 2003 quando participou da versão alemã do reality show de competição Pop Idol, como você pode ver na foto.

Desde sua aparição no programa, ele lançou seis discos de estúdio, um álbum ao vivo e uma coletânea de seus maiores sucessos. E não é só isso. Ele voltou a ser notícia em 2010, quando se assumiu gay em entrevista a um jornal alemão.

(com informações Famosidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias