plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mileide Mihale comenta vídeo onde aparece discutindo com Thyane Dantas. Veja!

A confusão entre Thyane Dantas e Mileide Mihale continua. Na manhã desta segunda-feira (10), um vídeo que mostra mais um capítulo da relação conflituosa entre as duas ganhou as redes sociais. Na gravação feita por Thyane, que é atual esposa do cantor Wesl

A confusão entre Thyane Dantas e Mileide Mihale continua. Na manhã desta segunda-feira (10), um vídeo que mostra mais um capítulo da relação conflituosa entre as duas ganhou as redes sociais. Na gravação feita por Thyane, que é atual esposa do cantor Wesley Safadão, ela aparece discutindo com Mileide por telefone. O motivo da briga seria Yhudy, que é filho de Safadão com Mileide.

Após ganhar uma grande repercussão nas redes sociais. Mileide resolveu se pronunciar sobre a publicação, na noite de hoje, e explicar o lado dela, postando vários vídeos nos stories do Instagram.

"Hoje foi um dia muito atípico, tive muitas coisas canceladas, eu gosto de viver meu luto, meu sofrimento, minha dor até a última gota, para poder, me reerguer. Realmente não consigo entender uma mãe que carrega uma criança no ventre, possa ter tamanha astúcia e frieza para fazer isso com meu filho. Tão pouco mesmo, com meu corpo todo trêmulo, não consigo entender um pai, de permitir, mesmo que porque sei que tudo passa pelo mesmo", disse Mileide.

Mileide continuo falando sobre a exposição do filho. "Me dói muito ver como meu filho foi exposto, eu não importo, se eu falar, o que fizer, não importa, mas o meu filho importa. E pra mim já chega, chega porque eu preciso ter paz para educar e criar meu filho, ele não é órfã."

Mileide também disse que vai se reunir amanhã (11), com seus advogados para resolver sobre essa confusão e agradeceu todo o apoio de seus amigos e seguidores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias