plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Wesley se posiciona após áudio e confusão entre Thyane e ex-esposa

Depois da divulgação de um áudio de uma conversa entre Thyane Dantas e Mileide Mihaile, a atual esposa de Wesley Safadão e o cantor publicaram um comunicado nesta segunda-feira (10) no qual explicam o mal entendido. Na nota, eles informam que o

Depois da divulgação de um áudio de uma conversa entre Thyane Dantas e Mileide Mihaile, a atual esposa de Wesley Safadão e o cantor publicaram um comunicado nesta segunda-feira (10) no qual explicam o mal entendido. Na nota, eles informam que o diálogo ocorreu há cerca de um mês.

O bate-boca entre Mileide e Thyane, pelo celular, começou a circular na internet no domingo (9). No áudio, a ex de Safadão pede explicações sobre o fato de pertences de Yhudy, filho do cantor, não serem devolvidos após ela mandá-los com o garoto para que ele passasse um tempo com o pai.

“A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos”, completa o esclarecimento.

Safadão também explica que “não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias