plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo Todynho e Valesca vão às lágrimas após morte de Catra

Ainda emocionadas com a morte de Mr. Catra, Jojo Todynho e Valesca Popozuda tiveram uma segunda-feira (10/9) regrada a lágrimas e lamentações. Elas usaram as redes sociais e gravaram Stories para demonstrar infelicidade. No perfil de Valesca, ela surge

Ainda emocionadas com a morte de Mr. Catra, Jojo Todynho e Valesca Popozuda tiveram uma segunda-feira (10/9) regrada a lágrimas e lamentações. Elas usaram as redes sociais e gravaram Stories para demonstrar infelicidade.

No perfil de Valesca, ela surge chorando, ao ar livre, e diz não acreditar no que aconteceu. Logo após, a cantora publicou um tweet antigo do funkeiro, no qual ele escreve: “Deixa os gay ser gay, deixa os gordo comer, deixa as mina dar, deixa eu fazer meus filhos, deixa as pessoas”.

Já Jojo sofreu de insônia durante a madrugada, quando também apareceu chorando. Já pela manhã, ela postou uma foto com uma declaração ao MC: “Eterno paizão”. O artista, de 49 anos, morreu no sábado (8), vítima de um câncer no fígado.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias