plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Preta Gil? Web vê rosto de outra famosa na tattoo de marido da cantora

A tatuagem que Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, continua dando o que falar. A arte foi compartilhada na quarta-feira (5/9), pela própria cantora, mas os internautas disseram que o desenho não ficou muito parecido com a artista. Agora, uma nova tese

A tatuagem que Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, continua dando o que falar. A arte foi compartilhada na quarta-feira (5/9), pela própria cantora, mas os internautas disseram que o desenho não ficou muito parecido com a artista. Agora, uma nova tese surgiu na web: os seguidores estão reconhecendo Maisa Silva nos traçados.

Os comentários sobre a semelhando entre o desenho e a estrela do SBT foram tantos que até a própria jovem entrou na conversa. “O marido da Preta Gil tatuou essa mulher aí, e tá todo mundo falando que sou eu”, escreveu ela no Twitter.

“Gente, é sério que vocês estão achando parecida comigo?” questionou Maisa em outro momento. “Parecida? Se não for você, eu não sei quem é”, respondeu um dos seguidores. “A pergunta que não quer calar é: como você não achou parecida com você?”, questionou outra.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias