plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gusttavo Lima recebe alta de hospital após intoxicação alimentar

O cantor Gusttavo Lima já está em casa. Após mal-estar quando realizava um show em Belo Horizonte. Após passar mal em show, Gusttavo Lima é internado "O mal-estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido a uma intoxicação alimentar. Port

O cantor Gusttavo Lima já está em casa. Após mal-estar quando realizava um show em Belo Horizonte.

"O mal-estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido a uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra causa é inverídica”, escreveu a mulher do cantor, Andressa Suíta, em comunicado publicado no Instagram.

A alta ocorreu neste domingo (09). A loira esclareceu que o cantor "passa bem", "ficou em observação desde a noite de sábado e teve alta pela manhã deste domingo, 9".

"No momento ele está em Goiânia e permanece em repouso por orientação médica", acrescentou.

Gusttavo Lima precisou cancelar seus shows marcados para o fim de semana dos dias 8 e 9, que seriam realizados em São Sebastião da Bela Vista, em Minas Gerais, e Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias