plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Vaza vídeo de ex e atual de Safadão discutindo sobre o filho do cantor

Um vídeo polêmico envolvendo Thyane Dantas e Mileide Mihaile acaba de ser divulgado nas redes sociais. No vídeo, que aparentemente foi gravado por Thyane, a atual esposa do cantor Wesley Safadão aparece discutindo com Mileide por telefone. O motivo da dis

Um vídeo polêmico envolvendo Thyane Dantas e Mileide Mihaile acaba de ser divulgado nas redes sociais. No vídeo, que aparentemente foi gravado por Thyane, a atual esposa do cantor Wesley Safadão aparece discutindo com Mileide por telefone. O motivo da discussão é Yhudy, filho de Mileide com Safadão.

Thyane deixa o celular no viva voz, mesmo com Yhudy presente no local. Durante a discussão, Mileide diz: “Quem é? Thyane…olha, deixa eu te falar uma coisa aqui…você deve tá muito, muito segura do que você está fazendo, não é mesmo? Você não tem a Ysis pra cuidar não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Por que se for gravar por gravar, eu também estou gravando tudo…”.

Thyane então responde: “Mileide deixa eu te dizer uma coisa…”.

E Mileide continua: “Diga, diga uma coisa coerente, diga uma coisa coerente, quem você pensa que é? Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que ele é meu filho e você não é nada dele? Nada dele, nada! Você é um nada! Você tinha que me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama, você devia me agradecer e você ainda tá mexendo com meu filho. Ou você mente para si mesma?”.

Thyane finaliza a discussão dizendo: “Deus te abençoe Mileide”.

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias