plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa faz o maior barraco com seguidora por causa de nuggets. Entenda!

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu usar um post do padre Fábio de Melo para pregar um estilo de alimentação que não utilize ingredientes de origem animal. A publicação da Rainha dos Baixinhos deu início a um grande barraco entre seguidores,

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu usar um post do padre Fábio de Melo para pregar um estilo de alimentação que não utilize ingredientes de origem animal. A publicação da Rainha dos Baixinhos deu início a um grande barraco entre seguidores, levando em conta os mais diversos temas: de nuggets à educação familiar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mara Dagmara saiu de casa para levar as crianças ao desfile de 7 de setembro mas nem imaginava que iria chover.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Xuxa comentou que as pessoas deveriam lembrar dessa cena na hora de comer ovos, nuggets e outros alimentos.

“Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar-se dessa cena. Como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento???? Isso não pode ser chamado de extinto [sic]. Ela quer proteger sua cria como qualquer mãe (Go vegan)”, declarou a apresentadora.

Reprodução

O comentário despertou muita polêmica. Muitos acharam que Xuxa aproveitou-se do post de Fabio de Melo, outros questionaram os custos da alimentação vegana. “Faz viagens para paraísos surreais e acha que uma cena dessa em que é normal de uma mãe de verdade, acolher seus filhos nos braços, ser motivo de ficar dando sermão, hora fassa-me [sic] o favor, né?”, escreveu uma internauta.

A Rainha dos Baixinhos, então, resolveu responder aos críticos e partiu para o ataque. “Arroz e feijão é vegano, sua carnívora. Se informa. Legumes é [sic] mais barato que carne. Meu pai, me dá sabedoria e calma para aguentar tanta ignorância junta. Mas vamos lá. Não quero ser estúpida, burra como você. Então vamos ler, tá?”, disparou Xuxa.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias