plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Mendigata aparece morena e com cabelos volumosos

Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, repaginou seu visual. A integrante do extinto programa Pânico na TV deixou os cabelos lisos e platinados para trás e aderiu fios castanhos e ondulados. Feliz com o resultado, Fernanda disse que considera

Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, repaginou seu visual. A integrante do extinto programa Pânico na TV deixou os cabelos lisos e platinados para trás e aderiu fios castanhos e ondulados.

Feliz com o resultado, Fernanda disse que considera a versão cacheada mais prática. Além disso, para ela, a escolha faz com que se identifique como mulher brasileira.

Essa não é a primeira vez que Mendigata radicaliza na mudança de look. Durante sua participação no programa humorístico, transmitido na época pela TV Bandeirantes, Fernanda optou pelo estilo dreadlocks em seus cabelos. Visual mantido por ela por longo período de tempo.

O novo visual conta com visagismo feito pelo hair designer Marcio Granado. Para obter o resultado natural nas madeichas, ela passou 12 horas sob os cuidados do profissional.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias