plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Seguidora diz que Preta Gil 'comprou o marido'; e ele fica furioso

Depois que Rodrigo Godoy fez uma tatuagem do rosto de sua mulher Preta Gil no braço, diversos seguidores do casal foram para as redes sociais criticar a atitude do personal trainer. Nesta sexta-feira (7/9), ele resolveu rebater as criticas no In

Depois que Rodrigo Godoy fez uma tatuagem do rosto de sua mulher Preta Gil no braço, diversos seguidores do casal foram para as redes sociais criticar a atitude do personal trainer. Nesta sexta-feira (7/9), ele resolveu rebater as criticas no Instagram.

A resposta de Rodrigo Godoy foi principalmente para uma internauta que sinuou a ele ter sido “comprado” pela esposa. “Eu queria ter grana para comprar um marido”, disse. Furioso, o personal rebateu: “Pena que dignidade, noção, senso e outros compostos de um ser humano não vendem no mercado”.

Na sequência, ele perdeu a paciência com outros seguidores e até xingou alguns. “Quanta inveja numa pessoa só. Melhore, mulher. Tomar no seu cu. Deve ser uma encalhada, mal amada do caralho. Tô rindo muito. Certeza que ficou para titia e tá sofrendo aí”, completou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias