plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Aguinaldo Silva esclarece boatos sobre treta com Anitta

Um dos autores de novelas mais bem-sucedidos do país, Aguinaldo Silva resolveu esclarecer os boatos sobre uma suposta treta com a cantora Anitta. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o escritor também fez revelações surpreendentes so

Um dos autores de novelas mais bem-sucedidos do país, Aguinaldo Silva resolveu esclarecer os boatos sobre uma suposta treta com a cantora Anitta. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o escritor também fez revelações surpreendentes sobre o primeiro beijo, primeira transa e sua novela favorita.

No quadro 15 curiosidades, Aguinaldo disse que não há mágoas com a carioca e que o episódio sobre a possível participação dela em novela não foi bem uma “tretinha”. “Acho que eu fui o primeiro fã sério da Anitta. Durante uma entrevista falamos sobre a possível participação dela em uma novela minha, como Anitta”, afirmou.

O convite, segundo ele, foi reiterado durante participação dos dois no Domingão do Faustão. “Só que a Anitta agora virou, como eu previa, uma estrela internacional, uma pessoa muito ocupada e eu deixei o convite de lado. Aí perguntaram a ela depois e ela disse que nunca havia sido convidada. Eu mostrei o vídeo [nas redes sociais] então para mostrar que eu a convidei. Mas eu amo a Anitta”, esclareceu o autor.

Durante a entrevista, Aguinaldo Silva também comentou sobre as novelas que ama, como Tieta e Pedra sobre Pedra, mas que a preferida é Senhora do Destino. “Gosto muito de Tieta, Pedra sobre Pedra, mas a novela que me fez renascer foi Senhora do Destino, que eu dei uma virada na minha carreira e a novela da qual brotou a Nazaré”, contou.

Entre Tieta e Nazaré, ele fala que haveria um empate entre as atrizes que as interpretam, mas que o personagem mais marcante foi o interpretado por Renata Sorrah. “Nazaré é um personagem icônico e quando eu penso que ela saiu de dentro de mim”, respondeu entre gargalhadas.

A primeira vez
Durante a entrevista, o youtuber ainda fez perguntas sobre a intimidade de Aguinaldo, como sobre o primeiro beijo, que ele revelou ter sido aos 12 anos de idade e com um garoto; e sobre a primeira transa. “A primeira vez também foi com um homem. Nossa, tem muito tempo, né? Foi no século passado, com um dentista”, revelou.

O youtuber também indagou o autor sobre há quanto tempo estaria solteiro. “Estou solteiro há 20 anos. O tempo passa muito rápido né”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias