plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

'Maísa sai sozinha, mas não pode dormir com namorado', diz mãe

Os pais de Maisa Silva chamaram mais atenção que a apresentadora durante participação no Conversa com Bial dessa quinta-feira (6/9). Bem discretos, Celso e Gislaine deram alguns detalhes das regras impostas à filha e ao namorado, Nicolas Arashir

Os pais de Maisa Silva chamaram mais atenção que a apresentadora durante participação no Conversa com Bial dessa quinta-feira (6/9). Bem discretos, Celso e Gislaine deram alguns detalhes das regras impostas à filha e ao namorado, Nicolas Arashiro. A jovem pode, por exemplo, sair sozinha, mas dormir com o rapaz é proibido.

Pedro Bial questionou se a jovem poderia dormir fora de casa e Gislaine foi enfática: “Não… depende”. Ela foi interrompida pela estrela teen, que corrigiu: “Pouco mas posso”.

A mãe de Maisa afirmou que tudo tem que ser negociado e que as regras para controlar o namoro de 11 meses do jovem casal devem ser seguidas à risca.

“Eles estão sempre juntos, com a gente também. Eles saem, claro, vão a festas sozinhos, mas a gente leva, busca, e os pais dele também. Ele dorme em casa, mas tem o quarto de hóspedes e ele dorme lá, entendeu?”, explicou.

Tabus da adolescência
Maisa também falou sobre como lida com tabus da adolescência, como menstruação. “Percebi que as meninas da escola tinham vergonha de falar sobre menstruação. Percebi que todo mundo escondia ou ficava meio assim de falar que precisava usar emprestado da amiga. E eu sempre fui muito de boa com isso”, revelou ela, ao comentar sobre um vídeo que gravou sobre o tema.

Bial também perguntou sobre como a atriz lida com exposição em nudes. “Eu jamais mandaria um ‘nude’, acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser para minha vida?”,exclamou.

Ao fim da entrevista, o jornalista também aproveitou para agradecer ao Silvio Santos, por ter autorizado a ida dela à emissora global. “Muito legal ter você aqui, por isso eu tenho que agradecer, antes de mais nada, ao nosso grande mestre, seu tio…”, brincou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias