plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 52 anos, a apresentadora Ana Paula Padrão fala sobre beleza e autoestima

A apresentadora, de 52 anos, contou alguns segredos sobre autoestima, beleza e diz que anda de bem com a vida e consigo mesma. Ressaltou que tem uma relação maravilhosa com as makes e às vezes é a responsável pela própria produção; embora preze pela “ca

A apresentadora, de 52 anos, contou alguns segredos sobre autoestima, beleza e diz que anda de bem com a vida e consigo mesma.

Ressaltou que tem uma relação maravilhosa com as makes e às vezes é a responsável pela própria produção; embora preze pela “cara lavada” aos finais de semana de folga.

Nesse mundo do jornalismo de TV, ela comentou que sem querer acaba aprendendo sobre alguns truques de maquiagem.

Falou do poder das máscaras de cílios e que quando está de folga, costuma passar para realçar os olhos.

Em uma entrevista para uma linha de maquiagem, ela comentou sobre já ter feito algumas sessões de botox no rosto.

'Eu gosto de realçar os olhos. Eu falo muito com os olhos, interpreto muito com eles. Já fiz alguns pontos de Botox do lado, mas bem sutil. Eu tenho medo de mexer e perder a expressividade', explicou a apresentadora do 'Master Chef'.

Ela ainda comentou sobre estar feliz com o corpo e que ser 'sexy' não está no vestuário, mas sim na questão da autoestima.

'Eu estou felicíssima com meu corpo. A sensualidade não está na roupa que você veste, mas como você está: bem colocada, feliz, etc. Tem dia que coloco uma calça larguinha e uma camiseta e me sinto sensual', disse.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias