plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa volta a sensualizar com microshort no pole dance

A musa fitness Gracyanne Barbosa voltou a mostrar mais um pouco das suas aulas de pole dance e dessa vez a morena sensualizou bastante.  'Sexualmente libertador' diz Gracyanne Barbosa sobre aulas de pole dance A publicação foi feita em sua conta do

A musa fitness Gracyanne Barbosa voltou a mostrar mais um pouco das suas aulas de pole dance e dessa vez a morena sensualizou bastante.

A publicação foi feita em sua conta do instagram nesta quarta-feira (05), onde aparece com um microshort, rebolando muito e mostrando toda sua flexibilidade.

Não é a primeita vez em que a musa compartilha sobre as aulas. Veja outros momentos em que Gracyanne mostra suas habilidades no pole dance.

Visualizar esta foto no Instagram.

Aula de Pole Sexy com a Deusa @exoticsubby Sei que para muitas mulheres , ser sexy , gera uma certa estranheza ou é um desafio. Afinal vivemos em um mundo cheio de rótulos e julgadores. A prática do Pole Dance chegou para fazer a diferença! É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole dance 😍😍😍 Studio: @royalblooddancestudio #cadadiamaisapaixonada #poleamor #poledance #polesensual #sensualidade #teamgracyanne 🔴 Galera AMANHÃ a partir das 22h45 , na Rede Tv, tem uma matéria MARA! Levei a linda @daniredetv pra fazer uma aula de pole dance , será que ela gostou? Tbm tem uma homenagem linda pra mim 😢 quero ver todo mundo ligadinho no programa hein @sensacionalredetv ❤️

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

(Com informações do Portal da Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias