plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta faz dueto ao vivo em reality musical argentino e arrasa

Convidada do programa Talento Fox, Anitta provou mais uma vez que seu plano de dominação mundial está dando certo. A funkeira carioca fez um dueto envolvente com Lali Espósito, uma das cantoras mais famosas da Argentina e jurada do reality music

Convidada do programa Talento Fox, Anitta provou mais uma vez que seu plano de dominação mundial está dando certo. A funkeira carioca fez um dueto envolvente com Lali Espósito, uma das cantoras mais famosas da Argentina e jurada do reality musical.

Em apresentação ao vivo, as duas estrelas cantaram os sucessos de cada uma. Enquanto Lali escolheu 100 Grados, Anitta trouxe seu smash hit Downtown, parceria da carioca com J Balvin. Veja:

Anitta comentou nos bastidores sobre a alegria de dividir palco com Lali Espósito, principalmente por ela ser mulher. “Quando estamos unidas, eu creio que todas somos uma equipe. Me encanta cantar com mulheres”, refletiu a carioca.

E deixou um recado para os competidores: “Muitas vezes as pessoas querem começar grandes, mas essa não é a fórmula. A fórmula ideal é se dedicar e praticar. Fazer tudo com tempo e calma para que seja grande e tenha muita experiência.”

Anitta faz dueto ao vivo em reality musical argentino e arrasa

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias