plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Com vários gêmeos na família, galã dos anos 90 mostra filhas gêmeas

Thierry Figueira brilhou nas telinhas durante os anos 1990 e foi visto em Belaventura, novela da Record, no ano passado. Casado com a médica Andressa Garcia, o ator é pai de Nina e Rafaela, de 3 anos. As pequenas são sucesso nas redes sociais do papai-

Thierry Figueira brilhou nas telinhas durante os anos 1990 e foi visto em Belaventura, novela da Record, no ano passado. Casado com a médica Andressa Garcia, o ator é pai de Nina e Rafaela, de 3 anos. As pequenas são sucesso nas redes sociais do papai-coruja, que declara ter sofrido mudanças em seu cotidiano após o nascimento delas.

“Vocês chegaram nesse mundo para mudar completamente o meu, chegaram com pressa, não esperaram nem a gestação estar completa, achavam que já estavam prontas… e estavam. Achavam que tinham muita coisa pra fazer por aqui e quer saber, minhas vidas? Acertaram”, escreveu ele no Instagram.

Mostrando o rostinho das pequenas, nascidas em 20 de junho, Thierry ainda se declarou: “O mundo pertence a vocês, tenho fé que são vocês as crianças que estão nesse planeta que irão consertar a humanidade. Eu, na minha humildade e gratidão de pai, farei o possível e o impossível para que seus caminhos sejam gentis”.

Família de gêmeos

Thierry, de acordo com a revista Quem, não é o único da família a ter gêmeos. Sua mãe e sua prima são gêmeas, assim como o irmão do ator, Guilherme, também é pai de gêmeos. Guilherme, inclusive, é pai de Miguel e Bernardo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias