plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 92 anos, morre a atriz Beatriz Segall

A dramaturgia brasileira perde uma de suas grandes estrelas: morreu nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro (RJ), a atriz Beatriz Segall, com vários trabalhos na história das telenovelas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospi

A dramaturgia brasileira perde uma de suas grandes estrelas: morreu nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro (RJ), a atriz Beatriz Segall, com vários trabalhos na história das telenovelas.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, em São Paulo, que não informou a causa da morte da atriz de 92 anos.

Beatriz Segall viveu várias personagens marcantes na história da televisão, em Vale Tudo, novela de Gilberto Braga, 1988, viveu Odete Roitmann, considerada por muitos como a maior vilã dos folhetins.

Outra personagem que foi interpretada por Segall doi Miss Brown, médica da novela Barriga de Aluguel, 1990, que voltou em participação especial em O Clone, 11 anos depois. Ao lado de Doutor Molina, Mário Lago, foram os principais aconselhadores de Albieri, personagem de Juca de Oliveira, criador do Léo, a partir de uma célula retirada de Lucas, interpretados por Murilo Benício.

O último trabalho de Beatriz Segall na TV foi a minissérie Os Experiente, da TV Globo, em 2015. A atriz ainda passou por emissoras como a RecordTV.

O velório da atriz será na noite de hoje no próprio hospital e o corpo será cremado nesta quinta-feira (6), em Cotia (SP).

(DOL, com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias