plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa revela que casamento após os 50 anos foi previsto por vidente

Xuxa e Junno Andrade são um dos casais mais fofos da atualidade e a história começou ainda nos anos 1980, quando ela era a principal apresentadora infantil do país e ele era um cantor iniciante. Em entrevista para Giovanna Ewbank no canal Gioh, no YouTube

Xuxa e Junno Andrade são um dos casais mais fofos da atualidade e a história começou ainda nos anos 1980, quando ela era a principal apresentadora infantil do país e ele era um cantor iniciante. Em entrevista para Giovanna Ewbank no canal Gioh, no YouTube, a gaúcha relembrou esse início da relação.

"Cheguei para ele e falei assim: 'você tem namorada?' E ele cantando no programa, falou: 'não'. e se ele tinha namorada. Ele disse 'não'. Aí perguntei: 'Você namoraria uma fã?'. Ele disse: 'Claro, namoraria'. Aí eu disse: 'Eu sou sua fã", contou.

Mas não deu certo a investida porque, na verdade, Junno era comprometido. "O agente dele queria que ele falasse que não", lembra Xuxa. Quando esse relacionamento acabou, ela já estava namorando o piloto de F1 Ayrton Senna.

O reencontro foi 25 anos depois. Mas, uma semana antes, houve 'avisos do universo'. "A (quiróloga) Regina Shakti disse que eu ia engravidar com 35 anos, seria uma menina. Depois de um tempo, ela voltou lá, olhou minha mão e disse 'menina, você vai ter um casamento depois dos 50"", afirmou a apresentadora da Record.

Na semana seguinte, Junno foi num quadro 'Memória X' do programa que Xuxa comandava na Globo. "Quando ele apareceu no programa, pedi para ele cantar uma composição dele". À capella, ele cantou os seguintes versos: "Um dia uma cigana leu a minha mão, falou que o destino do meu coração daria muitas voltas, mas ia encontrar você".

O casal está junto há quase seis anos e recentemente fez viagem de 'lua de mel' para as Ilhas Maldivas.

(Fonte: Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias