plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Adélia anuncia gravidez e revela nome do bebê

Adélia Soares, um dos nomes mais marcantes do Big Brother Brasil 15, anunciou pelas redes sociais que está grávida de cinco meses. A advogada posou ao lado do marido, Alexandre, e revelou que seu filho nascerá nos Estados Unidos. “Estamos grávidos de 5

Adélia Soares, um dos nomes mais marcantes do Big Brother Brasil 15, anunciou pelas redes sociais que está grávida de cinco meses. A advogada posou ao lado do marido, Alexandre, e revelou que seu filho nascerá nos Estados Unidos.

“Estamos grávidos de 5 meses. Para o Ale é uma experiência totalmente nova porque é o primeiro filho dele, eu já tenho o Vinícius, de 20 anos, e estou curtindo cada momento dessa nova fase”, declarou ela.

Adélia também contou que o bebê se chamará Alexandre Filho. “Ele deve nascer no dia 20 de janeiro, escolhemos parto cesárea e será em Orlando, nos Estados Unidos. Então nós ficaremos alguns meses morando por lá para o nascimento do nosso filho, inclusive enfrentaremos o inverno americano nas festas de final de ano, mas diversos amigos e familiares já confirmaram que se farão presentes conosco”, explicou a ex-BBB.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias