plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Nicolas Prattes surpreende fãs com recado em foto de Juliana Paiva

O ator Nicolas Prattes deixou uma declaração fofa para a atriz Juliana Paiva, no Instagram e surpreendeu os fãs do casal. A artista havia publicado uma foto na rede social dando bom dia, “com a graça de um domingo de sol”, como ela mesmo escreve

O ator Nicolas Prattes deixou uma declaração fofa para a atriz Juliana Paiva, no Instagram e surpreendeu os fãs do casal. A artista havia publicado uma foto na rede social dando bom dia, “com a graça de um domingo de sol”, como ela mesmo escreveu na legenda da imagem.

O rapaz disparou em elogios. “Eu olhei tanto pro sorriso que nem reparei no pé vermelho (que se me permite o palpite eu diria que é de uma Bela de uma altinha na areia fofa de uma belíssima praia com um sol radiante) que só não é mais fofa, bela e radiante como você.”

Os fãs foram ao delírio. “Aaaaa, meu coração não aguenta”, se derreteu uma seguidora. “Que lindos”, comentou outra pessoa.

Nicolas e Juliana se conheceram durante as gravações da novela das 7, O Tempo Não Para, e não se desgrudam desde então. Eles interpretam o casal o casal Samuca e Marocas.

Antes mesmo da estreia já rolava o boato de que eles estavam namorando e foram até flagrados aos beijos em um show, mas os dois ainda não tinham afirmado que estão juntos. O colunista Leo Dias, no entanto, já havia confirmado o clima de romance no ar.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias