plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora revela que fez sexo com prostitutas durante turnê

Uma entrevista da cantora britânica Lily Allen, de 33 anos, está gerando polêmica no Reino Unido: ela revelou, em um programa de entrevistas, que contratou prostitutas durante uma turnê, logo após terminar o casamento de cinco anos com o empresário Sam

Uma entrevista da cantora britânica Lily Allen, de 33 anos, está gerando polêmica no Reino Unido: ela revelou, em um programa de entrevistas, que contratou prostitutas durante uma turnê, logo após terminar o casamento de cinco anos com o empresário Sam Cooper.

Na entrevista, Lily - famosa por hits como “Smile” e “Hard Out There” - falou abertamente sobre a decisão de pagar por sexo com garotas de programa. “Foi um período em que estava me sentindo incrivelmente só e sem saber o que fazer”, revelou Lily.

More to come! Lily reveals more of her escort experiences in her memoir, My Thoughts Exactly, which is due for release on September 20

“Eu estava buscando praticamente qualquer coisa. Procurando por uma ‘válvula de escape’. Não é exatamente uma história de lascívia sexual. É mais sobre quartos de hotéis e estar sozinha e estar muito longe dos meus filhos e do meu marido”, continuou a cantora.

Lily tem duas filhas, de 5 e 6 anos, e divide a guarda delas com o ex-marido, de quem se divorciou em 2016.

Lily admitiu ter contratado as prostitutas em 2014, no mesmo período em que ela lançou o álbum “Sheezus” e estava sofrendo de depressão pós-parto e problemas no casamento.

“Eu sou uma grande defensora da ideia de não ter arrependimentos. Olhando em retrospecto, consigo ver o que estava acontecendo. Eu acho que sofri de depressão pós-parto e meu casamento estava se deteriorando e eu encontrei algumas ‘válvulas de escape’ para lidar com aquilo tudo”.

(Com informações do portal Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias