plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa recebeu proposta para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

A participação da apresentadora Xuxa Meneghel no canal do Youtube de Giovanna Ewbank deu o que falar. Em um bate papo descontraído, a loira contou várias curiosidades sobre a sua carreira e vida pessoal. A que mais chamou a atenção, foi a revelação sobre

A participação da apresentadora Xuxa Meneghel no canal do Youtube de Giovanna Ewbank deu o que falar. Em um bate papo descontraído, a loira contou várias curiosidades sobre a sua carreira e vida pessoal. A que mais chamou a atenção, foi a revelação sobre um convite ousado que recebeu do cantor Michael Jackson, que morreu em 2009.

Segundo a apresentadora, que está prestes a voltar à TV Argentina, o astro pop e o empresário dele queriam que ela tivesse um filho do cantor. Ela contou que foi ver um show de Jackson na Espanha e que foi até o camarim tietar o cantor.

"Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia? Depois fui chamada para ir em Neverland (mansão de Michael). Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mao, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver um filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca" contou.

No final do encontro, Xuxa ressaltou a proposta feita pelo cantor. "Na hora de ir embora, o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho dele no ventre. Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, estava começando nos Estados Unidos, e ele tinha estudado tudo isso. Acho que estavam buscando uma pessoa saudável.A ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal, mas não lisonjeada" finalizou a apresentadora.

Visualizar esta foto no Instagram.

#TBT Anos 80 😍❌👶 Equipe X #TBTdaXuxa #Xuxa #BaixinhosdaXuxa

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias