plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após comentar sobre fidelidade, Graciele Lacerda é criticada na web e apaga mensagens

Depois afirmar que todo homem trai, Zilu Camargo, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, voltou a movimentar a família. Igor, seu filho caçula com o cantor, e Amabylle Eiroa, noiva do rapaz não gostaram nada nada da entrevista dada pela veterana ao canal de

Depois afirmar que todo homem trai, Zilu Camargo, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, voltou a movimentar a família. Igor, seu filho caçula com o cantor, e Amabylle Eiroa, noiva do rapaz não gostaram nada nada da entrevista dada pela veterana ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

“Eu tenho oito irmãos, eu tenho uma família grande, eu tenho um filho, amigos – eu tenho muitos amigos – e eu nunca ouvi falar assim: ‘Esse é fiel’. Não existe, gente. Isso é ficção”, disparou Zilu.

Igor se sentiu inconformado em ter o nome envolvido no ‘desabafo’ e se pronunciou: “Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto, ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel há 10 anos. Conheço outros homens que também são”, assegurou no seu perfil no Instagram.

“Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade. E quis dar a entender que conhece muitos homens. Eu ainda não entendi por que ela me incluiu na fala dela”, acrescentou.

“Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos, pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança.”

Nota de Esclarecimento: Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe. Quem não deve não teme. Alguns me conhecem só pelo Ig, outros me conhecem pelo dia a dia ou pelo trabalho na noite. Pegue qualquer um que me conheça e pergunte sobre mim, EU te AFIRMO, Ninguém terá exemplo de infidelidade partindo de mim. E se tivesse, com certeza chegaria no ouvido da Amabylle, e a Amabylle NÃO PERDOARIA uma traição, eu já estaria na “rua”. Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi pq ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no AMOR, CONFIANÇA e AMIZADE, NÓS temos ZERO tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para SEMPRE. Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra. @amabylle_eiroa

Uma publicação compartilhada por Igor Ci (@igor_ci) em

A nora de Zilu também não economizou nas palavras: “Pensamento do dia: Eu perdoaria uma traição? Jamais! Apenas erros podem ser perdoados e traição não é um erro, é uma escolha. Sobre os vários questionamentos que recebi a respeito de uma certa entrevista, que por sinal foi lamentável, acima está minha resposta”.

Diante de tanto desabafo, Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé Di Camargo, tentou se meter e acabou sobrando para ela. A morena que manteve um romance extraconjugal com Zezé enquanto ele estava com Zilu, deixou uma mensagem de apoio a Amabylle no Instagram, mas os internautas não perdoaram.

“Quem conhece vocês sabe o amor e respeito de um pelo outro”, disse Graciele. Igor e Amabylle moram com o pai e a madrastas atualmente.

“Olha só quem quer falar de fidelidade e respeito”, ironizou uma seguidora. “A ‘boadrasta’ tem moral para falar alguma coisa? Me poupe”, cutucou outra. Já uma terceira disparou: “Essa Graciele perdeu a oportunidade de ficar quieta”.

Pouco tempo depois, porém, Graciele se arrependeu e deletou suas mensagens.

Eu acredito muito que cada pessoa tenha uma missão especial aqui na terra, não sabemos ao certo qual é a nossa, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais que especial: te fazer feliz! Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras. Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto. Valeu a pena ter saído da minha cidade que amo, onde está a minha família, para estar ao seu lado. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolver eles com você. E hoje você comemora mais um ano de vida, e para minha alegria você festeja ao meu lado. Às vezes chego a pensar que nosso amor já existia há muito tempo, em outras vidas. É um amor que possui uma força que nem eu sabia que poderia ter. O destino nos uniu todas as vezes que tentaram nos separar. E eu tenho sorte por te amar tanto e por ser correspondida por você. Hoje, e todos os outros dias da sua vida, seja muito feliz!❤ 📸 @tatilafraia • #niverdomô #amorquetransborda

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias