plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta e Jojo Todynho rebolam muito em prévia de nova música. Veja!

Anitta compartilhou no Instagram um momento bem descontraído, nesta segunda-feira (3), de folga na mansão que mora no Rio, ao lado de Jojo Todynho. As cantoras estão curtindo uma piscina enquanto rebolam muito ao som de "Perdendo a Mão", novo single que

Anitta compartilhou no Instagram um momento bem descontraído, nesta segunda-feira (3), de folga na mansão que mora no Rio, ao lado de Jojo Todynho.

As cantoras estão curtindo uma piscina enquanto rebolam muito ao som de "Perdendo a Mão", novo single que as duas fizeram juntas e que será lançado na próxima sexta (7).

A música fala sobre relacionamentos abusivos e teve clipe gravado em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, bairro onde Anitta cresceu.

"Levei todos pra curtir com meus amigos de infância a festinha que costumávamos fazer na adolescência. Personagens reais, locações reais, roupas, produção, equipe, tudo real e local da época em que cresci. Vamos dar boas risadas", contou Anitta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias