plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilly Araújo nega ter sido expulsa do show da banda Aviões do Forró

Emilly Araújo e a irmã, Mayla Araújo, curtiram neste fim de semana a festa Aviões Fantasy Park, na Arena Castelão, em Fortaleza. Fantasiadas de pirulito de tutti-frutti e pipoca, respectivamente, as gêmeas se envolveram em uma polêmica após boatos de que

Emilly Araújo e a irmã, Mayla Araújo, curtiram neste fim de semana a festa Aviões Fantasy Park, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fantasiadas de pirulito de tutti-frutti e pipoca, respectivamente, as gêmeas se envolveram em uma polêmica após boatos de que teriam sido expulsas do evento por confrontarem a ex-mulher de um dos sócios da banda Aviões do Forró.

Nas redes sociais, a vencedora do Big Brother Brasil 17 ironizou a notícia.

"Tão expulsa que virei até dançarina no show. Atura ou surta, bebê", disse ela ao publicar um vídeo dançando no palco. Em outra postagem, a morena afirmou que foi bem recebida na festa e que só saiu antes do final porque tinha um compromisso marcado na capital paulista."Foi tudo perfeito! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi quase, só não ficamos por que tínhamos compromisso aqui em São Paulo cedinho... Vimos o sol raiar da van, mas quero deixar o meu muito obrigada a toda equipe Aviões, todos que se preocuparam com a gente e fizeram da nossa experiência ainda mais incrível! Comandante Xand Avião, esse mundo é teu! Dançamos até os pés não aguentarem mais!", garantiu ela.

Com informações Caras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias