plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sandy e marido discutem antes de participarem no Domingão do Faustão

O cantor Lucas Lima contou, durante participação no quadro Ding-Dong, sobre uma discussão que teve com a mulher Sandy pouco antes do início do Domingão do Fastão. A revelação ocorreu depois de apresentador perguntar ao casal como era trabalhar juntos.

O cantor Lucas Lima contou, durante participação no quadro Ding-Dong, sobre uma discussão que teve com a mulher Sandy pouco antes do início do Domingão do Fastão. A revelação ocorreu depois de apresentador perguntar ao casal como era trabalhar juntos. “Acho que solidifica a relação”, ressaltou Fausto Silva.

Lucas Lima aproveitou o momento para revelar uma DR que teve com a esposa. “Hoje à tarde, antes de vir para cá, a gente teve uma discussão. Daí a gente se olhou cantando na passagem de som e foi a coisa mais linda do mundo”, disse. Sandy complementou: “Trabalhar junto aproxima mais o casal. Eu gosto.”

Sandy aproveitou o quadro para responder perguntas sobre o fim da parceria com o irmão, Junior. “Não foi uma decisão fácil, e graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. Foi muito bom, a gente não se arrependeu”, contou.

Na quinta-feira (30/8), os dois surpreenderam fãs e cantaram juntos, na estreia da nova turnê de Sandy, do disco Nós, Voz, Eles. O músico acompanhava o show na primeira fila da plateia, mas não resistiu aos primeiros acordes da música Eu acho que pirei e “invadiu” o palco.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias