plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja quanto recebem as mamães famosas com as redes sociais

A crise parece não ter afetado um mercado particular de celebridades. Atualmente, as famosas que mais faturam com redes sociais são as que investem no seguimento de maternidade. Ou seja: as que documentam cada passo da gravidez e dos primeiros meses dos f

A crise parece não ter afetado um mercado particular de celebridades. Atualmente, as famosas que mais faturam com redes sociais são as que investem no seguimento de maternidade. Ou seja: as que documentam cada passo da gravidez e dos primeiros meses dos filhos.

Para se ter uma ideia, Karina Bacchi e Kelly Key conseguem faturar cerca de R$ 200 mil por mês apenas com publicações no Instagram e vídeos em seus canais do YouTube. A informação é da coluna Olá, assinada por Fefito, no jornal Agora, do Grupo Folha.

Kelly Key dá à luz Artur, seu terceiro filho, com transmissão em rede social em janeiro de 2017. No Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), ela mostrou momentos do parto. Depois, pelo app, exibiu o bebê já nos braços do pai, o empresário Mico Freitas.

Meu periquito! 💙 @tuca.arturfreitas

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key 🅰️➖ (@oficialkellykey) em

Já a modelo e atriz Karina Bacchi deu à luz seu primeiro filho, Enrico, em agosto de 2017 em Miami, nos EUA. A gravidez aconteceu por meio de fertilização in vitro, por escolha da própria atriz.

DOMINGO LINDO A TODOS NÓS !!!💕🙏🏻 @enricobacchioficial

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

O mercado anda tão em alta que a ex-BBB e empresária Mayra Cardi já tem ofertas de publicidade antes mesmo de dar à luz. Ela espera uma menina, a primeira filha com seu marido Arthur Aguiar.

Recentemente, ela fez um longo desabafo em uma de suas redes sociais para dizer que estava cansada das críticas à sua magreza aos oito meses de gestação. "Sou saudável e como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não estou gorda porque como saudável", afirma Cardi no vídeo.

Hoje acordei mais eu! Fazia muito tempo que eu não sabia mais em que momento me perdi e como me recuperar. Às vezes vamos nos adaptando ao ambiente como massinha de modelar: horas é necessário de fato ser mais flexível e quando menos percebemos, deixamos de fazer uma coisa que se gosta daqui, fazer uma coisa que não gosta dali, muitas vezes, para ver o outro feliz. E vamos vivendo do querer e da felicidade do outro, da harmonia do ambiente, dos sorrisos tirados dos outros, e por muito tempo isso é o bastante. Mas até quando? Um dia desses, me olhei no espelho, sem saber do que realmente eu gostava. Os meus motivos de felicidade estavam todos ligados aos próximo e nenhum a mim mesma. Continuo e continuarei sendo feliz com a felicidade do outro, mas nunca mais me esquecerei de mim! Afinal, gente feliz automaticamente faz gente feliz. E quem te amar, que saiba quem verdadeiramente você é: com erros e acertos, coisas boas e ruins. O que realmente importa é ter amor, amar e acima de tudo, amar o que não é espelho de ti. #gestante #gestacaosaudavel #amor #9meses #energiapositiva

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Um grupo de atrizes da Globo, formado por Juliana Alves, Sheron Menezzes, Maira Charken e Aline Dias, também investiu pesado. Autointitulado Baby Boom, o time de famosas troca experiências sobre maternidade e testa produtos e serviços do segmento.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias