plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Maria Fernanda Cândido faz selfie sem maquiagem e impressiona fãs

De férias aproveitando o verão europeu, a atriz Maria Fernanda Cândido, de 44 anos, surpreendeu os seguidores do Instagram ao postar um clique sem maquiagem e mostrar o lógico: o tempo só lhe faz bem. Na imagem, a artista aparece ao lado de uma videira e

De férias aproveitando o verão europeu, a atriz Maria Fernanda Cândido, de 44 anos, surpreendeu os seguidores do Instagram ao postar um clique sem maquiagem e mostrar o lógico: o tempo só lhe faz bem. Na imagem, a artista aparece ao lado de uma videira e dá um leve sorriso.

Os fãs deixaram dezenas de comentários. “Sinceramente! Hoje, aos 34 anos, percebo que ter beleza é saber agir de forma natural e ser espontânea. Saber se encontrar dentro de você mesma”, escreveu uma seguidora.

#sabado #nature #natureza #uva

Uma publicação compartilhada por Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) em

“Sem make só para quem pode, essa pessoa é tu”, elogiou outra. Maria Fernanda não deixou claro em que país estava, mas nesta semana estava na Itália, onde visitou o Coliseu, em Roma.

Pausa na carreira

Ícone de beleza natural, Maria Fernanda ficou dez anos afastada das novelas até que decidiu voltar às telinhas. Ela aceitou um convite de Glória Perez para integrar o elenco da novela A Força do Querer, que foi ao ar no ano passado.

À época, ela revelou que o motivo para a ausência seriam os filhos. “A gente está batalhado para que os meninos não sintam tanto a minha falta”, desabafou.

Evento em SP, Aché Laboratório com os parceiros @tinakugelmas @inaproducoes @weliodorios @skazioficial @isabellablancojoias

Uma publicação compartilhada por Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) em

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias