plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima se declara para Túlio Gadêlha ao comemorar 10 meses do casal

Mais uma vez, Fátima Bernardes usou as redes sociais para se declarar ao namorado Túlio Gadêlha. No Instagram, a jornalista celebrou os 10 meses de união publicando uma foto dos dois juntos com a hashtag #eueele. “Feliz dia 2 pra nós. 10 meses.

Mais uma vez, Fátima Bernardes usou as redes sociais para se declarar ao namorado Túlio Gadêlha. No Instagram, a jornalista celebrou os 10 meses de união publicando uma foto dos dois juntos com a hashtag #eueele.

“Feliz dia 2 pra nós. 10 meses. Durante esse tempo, ouvi inúmeras vezes que a gente tem muita coragem. Acho que não precisa de coragem pra namorar. Só de amor mesmo”, escreveu Fátima.

Vários fãs deixaram mensagens carinhosas para eles. “Parabéns pra vocês. O amor existe para ser vivido”, disse uma seguidora. “O casal mais lindo do momento”, declarou outra.

Veja outros cliques dos pombinhos:

Há dois dias, Túlio Gadêlha, postou fotos de Fátima e filosofou sobre felicidade: “Diariamente vejo amigos perderem as pequenas alegrias da vida enquanto aguardam a grande felicidade. A vida nem sempre é doce e ninguém nasce sabendo viver. É aquilo que nos falta que deve nos fazer sorrir. Seja um sonho para se realizar, uma causa pela qual lutar ou alguém por quem esperar. A felicidade se constrói nos espaços vazios, desde que possuam um destino certo”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias