plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após encarar mulher, ex-campeã do BBB é expulsa de palco do Aviões do Forró, diz colunista

A ex-campeã do 'BBB' Emilly Araújo foi expulsa do palco do “Aviões Fantasy Park”, na Arena Castelão, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (2), após encarar de maneira “nada amigável” uma ex-mulher de um dos sócios da banda. As informações são do co

A ex-campeã do 'BBB' Emilly Araújo foi expulsa do palco do “Aviões Fantasy Park”, na Arena Castelão, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (2), após encarar de maneira “nada amigável” uma ex-mulher de um dos sócios da banda. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com o jornalista, Emily estava com a irmã gêmea, Mayla, no palco do show. Mas a ex-BBB começou a encarar a ex-mulher de um dos sócios da banda, Jamile Lima, com um semblante nada amigável, e sem saber de quem se tratava, teria questionado a moça sobre quem ela era.

Após a atitude de Emily, Jamile, que também é ex-dançarina do Aviões do Forró, convidou as gêmeas a saírem do palco, por volta das 5h da manhã.

A confusão aconteceu exatamente uma semana após a ex-campeã do BBB ser acusada de expulsar a blogueira blogueira Rafa Kalimann de um camarote na Festa do Peão de Barretos.

Em seu Stories do Instagram, Rafa fez um relato sobre como tudo aconteceu.

“Enfim, ontem aconteceu uma coisa horrível no camarote, tentaram me tirar de lá, uma pessoa que é pública, que eu cheguei a defender uma boa parte do tempo. Me arrependo. Estávamos querendo curtir e a pessoa preocupada em aparecer. E ainda coloca um monte de gente em saia justa porque queria um lugar diferente do camarote se destacando sozinha. Não é a primeira vez que ela tenta fazer isso comigo".

Rafa Kalimann e Emilly Araújo (Foto: Divulgação)

Rafa Kalimann e Emily se envolveram em polêmica no último final de semana. Foto: Reprodução

(Com informações do jornal O Dia e do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias