plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Tenho orgulho do que estou vivendo’ releva Nanda Costa após assumir namoro com Lan Lanh

Os olhares de discriminação ainda são presentes na vida da atriz global, Nanda Costa. A famosa assumiu seu relacionamento de 5 anos com Lan Lanh há pouco tempo e desde então, tudo mudou em sua vida. No último dia dos namorados, Nanda publicou uma foto nas

Os olhares de discriminação ainda são presentes na vida da atriz global, Nanda Costa. A famosa assumiu seu relacionamento de 5 anos com Lan Lanh há pouco tempo e desde então, tudo mudou em sua vida. No último dia dos namorados, Nanda publicou uma foto nas redes sociais, assumindo a sua homossexualidade.

“Eu senti necessidade de me colocar, de dizer: ‘eu tenho o direito de me relacionar com quem eu quiser sem ficar me escondendo ou me protegendo’. Não tenho por quê ficar me policiando pra não expôr a minha vida e o amor, que, para mim, é a coisa mais importante do mundo” destacou Nanda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

A vontade de mostrar ao mundo o seu relacionamento com Lan veio após Nanda receber comentários sobre a representatividade de sua personagem na novela "Segundo SOl". Uma mãe falou para a atriz que chegou a entender a escolha da filha vendo Maura na trama.

"Foi uma onda de amor tão grande. Não fazia mais sentido não me colocar nesse momento. Não seria em nenhuma época se não agora" disse a atriz.

A atriz, que revelou ter percebido a homossexualidade através de seu ex, também aproveitou para falar sobre o papel que a profissão teve em sua transformação como pessoa.

"Os trabalhos que fui fazendo, as experiências que eu tive me transformaram em quem sou hoje. Obviamente, estou me sentindo mais leve. Estou há quase cincoanos num relacionamento superestável com uma das pessoas mais legais que eu conheço e tenho orgulho do que estou vivendo" finalizou.

Visualizar esta foto no Instagram.

...

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias