plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine rebate comentário de fã: 'Aff que saco...'

A atriz Bruna Marquezine foi convidada para abrilhantar o 75º Festival de Cinema, em Veneza, na Itália, mas ainda tem que lidar com ‘haters’ nas redes sociais. E ela não deixa por menos! Leia mais: Seguidores suspeitam de desentendimento entre Marque

A atriz Bruna Marquezine foi convidada para abrilhantar o 75º Festival de Cinema, em Veneza, na Itália, mas ainda tem que lidar com ‘haters’ nas redes sociais. E ela não deixa por menos!

Leia mais:

Em uma recente publicação, a morena aparece tomando sorvete em frente de um dos canais que cortam a cidade italiana. Uma seguidora comentou que Marquezine queria “ser” a cantora britânica Dua Lipa.

Bruna rebateu: “Aff que saco... tudo eu to querendo ser alguém”.

Fãs saíram em defesa da atriz. Entre os comentários defendendo Bruna, “Gente, parem com isso de tudo ela querer ser alguém. Ela é a Bruna Marquezine, não basta queridos?”, escreveu uma internauta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias