plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Treta! Alexandre Frota sugere que apresentador de telejornal da Globo é cachaceiro

Alexandre Frota é conhecido por não ter papas na língua e, desta vez, escolheu como alvo um dos apresentadores da TV Globo. Após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que impugnou o registro da candidatura à Presidência da República de

Alexandre Frota é conhecido por não ter papas na língua e, desta vez, escolheu como alvo um dos apresentadores da TV Globo.

Após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que impugnou o registro da candidatura à Presidência da República de Luiz Inácio Lula da Silva na madrugada do último sábado (1º/9), Frota decidiu cutucar o jornalista Chico Pinheiro, conhecido por seu discurso favorável ao ex-presidente.

“Puxa acordei hoje e lembrei que não poderia ver a cara do Chico cachaça Pinheiro. Hoje não tem Bom dia Brasil”, escreveu ele em uma rede social. Os seguidores do agora candidato a deputado federal se mostraram simpáticos ao comentário.

“O Chico deve estar tristinho… Ahhhhhhh, se f**** junto do bandido preso de estimação dele!!!!” escreveu um mais exaltado. “Os globais petista devem estar loucos” disse outro.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias