plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor de banda de forró sofre grave acidente na Bahia

Quando trafegava pela BR-330, entre os municípios de Jitaúna e Ipiaú, na Bahia, na tarde deste sábado (1º), o cantor Ari PB, da banda de forró Cacau com Leite, perdeu o controle do veículo e sofreu grave acidente. Segundo as informações preliminares, a b

Quando trafegava pela BR-330, entre os municípios de Jitaúna e Ipiaú, na Bahia, na tarde deste sábado (1º), o cantor Ari PB, da banda de forró Cacau com Leite, perdeu o controle do veículo e sofreu grave acidente.

Segundo as informações preliminares, a barra de direção do carro teria quebrado e causado o capotamento. O carro desceu uma ribanceira e ficou destruído. Felizmente, o artista, que viajava sozinho, não teve ferimentos.

Depois do susto, ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, por uma guarnição da Polícia Militar, passou por alguns procedimentos e exames para atestar que não havia nenhum tipo de fratura ou machucado que demandassem cuidado. Recebeu alta ainda na tarde de sábado.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias