plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar chora ao relembrar bullying: 'Me bateram, foi horroroso'

Ostentando hoje sucesso no Brasil e no mundo, Pabllo Vittar faz parte do imenso grupo de crianças que sofreram bullying na escola. Em conversa no 'Altas Horas' deste sábado (1), a cantora e drag queen chegou a chorar relembrado sua experiência. "Foi muit

Ostentando hoje sucesso no Brasil e no mundo, Pabllo Vittar faz parte do imenso grupo de crianças que sofreram bullying na escola. Em conversa no 'Altas Horas' deste sábado (1), a cantora e drag queen chegou a chorar relembrado sua experiência.

"Foi muito difícil. Eu era uma criança gordinha com a voz afeminada e de cabelo grande. E eu cheguei super contente no primeiro dia de aula na escola nova para fazer amigos. No primeiro dia me bateram e foi horroroso porque eu não tinha a quem recorrer. Os professores não faziam nada", contou Pabllo.

E continuou: "Eu lembro de ter chegado em casa falando para minha mãe que não queria ir mais para à escola. Minha mãe falou: você vai sim, sua vida inteira vai ser desse jeito, se você se esconder vai ser pior", disse a artista.

No palco da atração, Vittar apresentou o seu novo hit "Problema Seu".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias