plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta cai de escada cogita cancelar show

Anitta usou o Stories do Instagram para tranquilizar os fãs após cair de uma escada na última de sexta-feira (31/8). Nas mensagens, a cantora ressaltou: “Fiquei bem ruim, foram pancadas bem fortes, mas estou bem.” Neste sábado (1°/9), a cario

Anitta usou o Stories do Instagram para tranquilizar os fãs após cair de uma escada na última de sexta-feira (31/8). Nas mensagens, a cantora ressaltou: “Fiquei bem ruim, foram pancadas bem fortes, mas estou bem.”

Neste sábado (1°/9), a carioca se apresentou em Brasília e deu para perceber que estava fazendo as coreografias com lentidão. “Tô pegando o ritmo, estou sem ar”, disse ao público do evento. Em seguida, ela emendou: “Fiquei com medo de não conseguir rebolar para vocês hoje”.

Anitta interrompeu a turnê pelo Brasil para participar do The Voice mexicano. Ela passou as últimas semana morando na Cidade do México. Além disso, está fazendo um tratamento contra hérnia de disco e por isso faz show acompanhada de fisioterapeuta. Segundo a cantora, porém, os machucados não foram graves e não a impediram de realizar seus próximos shows.

“Ainda tô com dor, fazendo os movimentos com calma, com cuidado ainda, mas eu tô bem. Sigo com algumas dores em partes do corpo. Mas, se Deus quiser, logo está tudo certo”, concluiu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias