plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa revela que já fez sexo em camarim de uma emissora de TV

A musa fitness, Gracyanne Barbosa, esbanja ousadia e não tem medo de falar sobre a sua vida íntima. Provando isso, a morena fez altas revelações sobre a sua vida pessoal e carreira, durante uma entrevista na RedeTv!. A atleta que já tinha revelado ter fei

A musa fitness, Gracyanne Barbosa, esbanja ousadia e não tem medo de falar sobre a sua vida íntima. Provando isso, a morena fez altas revelações sobre a sua vida pessoal e carreira, durante uma entrevista na RedeTv!. A atleta que já tinha revelado ter feito sexo na academia, falou que também já usou o camarim de uma emissora de TV para "dar uma rapidinha".

“Foi antes de entrar em um programa. Foi bem rapidinho, estávamos muito tempo sem se ver”, disparou ela.

Ao ser questionada sobre a emissora em que o casal teria feito o ato sexual, Gracyanne revelou que foi na Record.

Em um momento em que a morena abriu o coração, ela contou um pouco sobre o segredo que usa para manter a chama acesa entre ela e o marido, Belo. A musa, que compartilhou uma foto nua em uma rede social, falou que costuma mandar fotos para o cantor quando não está em casa: “Sempre mando foto para ele lembrar que a mulher está em casa”, afirmou.

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias