plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora da Record é demitida horas depois de comemorar férias; confira

A jornalista Patrícia Abreu, que fazia parte do quadro de jornalistas da Record, anunciou sua demissão em uma rede social na última sexta-feira (31). Horas antes, a apresentadora chegou a comemorar com seus seguidores o fato de estar saindo de férias. Pat

A jornalista Patrícia Abreu, que fazia parte do quadro de jornalistas da Record, anunciou sua demissão em uma rede social na última sexta-feira (31). Horas antes, a apresentadora chegou a comemorar com seus seguidores o fato de estar saindo de férias. Patrícia deixou o Globo Esporte da Bahia, e há um ano passou a assumir o BA Record.

"Último jornal antes das férias. Obrigada a todos, vocês de casa e minha equipe show! Mês que vem, a gente volta a se ver...", disse ela antes de fazer a última apresentação no jornal. Veja:

Ao que tudo indica, a apresentadora não fazia ideia de que seria demitida naquele mesmo dia e voltou horas depois em seu Instagram, para informar que foi demitida assim que o BA Record acabou.

"Oi, gente! Escrevi aqui mais cedo que estava saindo de férias, né? Tô passando em consideração e respeito a todos vocês que me seguem! Assim que acabou o #BARecord fui demitida. Obrigada a todos os meus ex-colegas, sem exceção, por tudo que vivemos em 1 ano. Vamos nos falando, minha galera! Beijo enorme!", disse Abreu.

Assim como Patrícia, os seguidores ficaram surpresos com a demissão da apresentadora e se solidarizaram com a mesma. "Infelizmente essas coisas acontecem, apesar de você não merecer. Vamos torcer para que você volte à Tv Bahia , lugar de onde nunca deveria ter saído. Você é muito para a Record" destacou um seguidor. "Força, minha rainha. Você é e será sempre uma mulher de ferro. Espero te ver na TV. Não demore, te admiro" comentou uma fã.

Segundo informações do Bahia notícias, a decisão em demitir a apresentadora foi "administrativa" e o programa continuará na grade da emissora.

(Com informações do portal MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias