plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine detona seguidora que a chamou de 'só namorada do Neymar'

Depois de brilhar nesta sexta-feira (31), no tapete vermelho em Veneza, na Itália, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, Bruna Marquezine resolveu responder uma seguidora que atribuiu o sucesso da atriz ao namorado Neymar. "Por qual motivo

Depois de brilhar nesta sexta-feira (31), no tapete vermelho em Veneza, na Itália, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, Bruna Marquezine resolveu responder uma seguidora que atribuiu o sucesso da atriz ao namorado Neymar.

"Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só para chamar atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como "a namorada do Neymar". Menina forçada que se acha a melhor em tudo", escreveu a seguidora.

Bruna então, respondeu a crítica da seguidora. "Eu venho porque sou contratada e convidada, e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com 5 anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação, enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus".

A atriz continuou se defendendo e disse: "Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte".

"Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas acho que te entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", completou a atriz.

Confira os cliques de Bruna Marquezine em Veneza:

You can never go wrong with @chopard 💎 É impossível errar usando @chopard 📸 @goncaloasilva

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Ciao, Venezia 🇮🇹

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

🦋

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Hi again, Venice!

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

(Com informações do Portal da Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias