plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sophie Charlotte lamenta morte de tio paraense e lembra momentos em Belém

Sophie Charlotte fez uma publicação muito emocionante na última quinta-feira (30), na conta dela no Instagram, homenageando o amado tio André Nunes que faleceu.  André era paraense e a atriz publicou algumas fotos de um passeio que fez com ele a um resta

Sophie Charlotte fez uma publicação muito emocionante na última quinta-feira (30), na conta dela no Instagram, homenageando o amado tio André Nunes que faleceu.

André era paraense e a atriz publicou algumas fotos de um passeio que fez com ele a um restaurante no município de Marituba, nordeste paraense.

"O melhor contador de histórias que conheço. Vou guardar cada memória nossa com muito carinho e imensa saudade. Porque Tio André era homem raro, precioso, com dois olhos de Água Marinha. Me recebeu na Terra do Meio, um paraíso em Belém do Pará com pompa e circunstância!", contou Sophie.

"Me falou de lendas, índios e seringueiros. Me falou de Política, me abriu os olhos para o Brasil. Quando penso em Belém do Pará e suas delícias, penso no Tio André. Sempre será assim." completou.

A atriz aproveitou para mandar um abraço para toda sua família que mora em Belém e a todos os funcionários do restaurante da Terra do Meio.

Esse lindo na foto é meu amado Tio André ! O melhor contador de histórias que conheço . Vou guardar cada memória nossa com muito carinho e imensa saudade. Porque Tio André era homem raro, precioso , com dois olhos de Água Marinha. Me recebeu na Terra do Meio , um paraíso em Belém do Pará com pompa e circunstância! Me falou de lendas, índios e seringueiros. Me falou de Política, me abriu os olhos para o Brasil. Quando penso em Belém do Pará e suas delícias, penso no Tio André. Sempre será assim. A dor de quem fica é grande . E quero deixar aqui o meu abraço apertado e muitos beijos para toda a minha família de Belém (Tia Maria Esther, filhos , netos , primos , sobrinhos , amigos do Tio André e todos os funcionários da @terradomeio) teremos para sempre inúmeras lembranças maravilhosas com ele ! E sua alegria! Hoje o céu está em festa ! Te amo Tio André !!!

Uma publicação compartilhada por Sophie Charlotte (@sophiecharlotte1) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias