plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Thiaguinho e Fernanda Souza falam sobre gravidez

A vida do cantor Thiaguinho e da atriz e apresentadora, Fernanda Souza, está prestes a mudar. Após três anos de casamento, o casal está decidido que é a hora de ter um bebê na família. O desejo de ser mãe é antigo e há pelo menos dois meses, Fernanda inic

A vida do cantor Thiaguinho e da atriz e apresentadora, Fernanda Souza, está prestes a mudar. Após três anos de casamento, o casal está decidido que é a hora de ter um bebê na família. O desejo de ser mãe é antigo e há pelo menos dois meses, Fernanda iniciou a preparação para ser mãe.

No começo deste ano, os dois começaram os planos de engravidar e escolheram 2018 como um momento certo para a realização do sonho de ter o primeiro filho.

Com a decisão, tudo indica que Fernanda vai diminuir um pouco o ritmo de trabalho para dar espaço a maternidade. Os dois, que já foram vítimas de boatos sobre separação, estão entre os casais mais queridinhos do Brasil e, sem dúvidas, muitos fãs também torcem pela chegada do herdeiro. Os dois costumam compartilhar com seus seguidores uma série de clicks com cenários paradisíacos, durante suas viagens românticas.

Sem dúvidas, a expectativa para a chegada do bebê já é bem grande. Inclusive, caso seja uma menina, Fernandinha já tem o nome definido: pequena se chamará Maria. E quem espera que eles tenham mais de um filho, é melhor ir com calma. A apresentadora, que costuma ouvir as músicas do amado durante o sexo, já deixou claro durante uma conversa com o cantor Michel Teló, em seu programa no Multishow, que pretende ter apenas um filho.

E aí, internauta, você acha que vai ser menino ou menina?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias