plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Angelina Jolie estaria pesando menos de 35 quilos, diz site

Causando muita preocupação entre familiares e amigos, Angelina Jolie estaria pesando cerca de 35 quilos, segundo o Hollywood Life. Uma fonte revelou ao site que a atriz parou de comer quase que completamente e está à beira de um colapso. Uma das princi

Causando muita preocupação entre familiares e amigos, Angelina Jolie estaria pesando cerca de 35 quilos, segundo o Hollywood Life. Uma fonte revelou ao site que a atriz parou de comer quase que completamente e está à beira de um colapso.

Uma das principais causas apontadas para a situação da atriz seria a separação do ator Brad Pitt desde setembro de 2016. O estresse a está consumindo e ela começou a pular refeições e perder muitas horas de sono

Em batalha judicial pelos filhos, a artista não estaria lidando bem com a vitória de Brad na Justiça, que agora tem a parcela maior da custódia dos filhos Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9. “Ela está vivendo praticamente de cubos de gelo, realmente anoréxica” revelou a fonte.

A magreza de Jolie é questionada há muito tempo. Em setembro do ano passado, um jornalista questionou a magreza da atriz. Ela ficou irritada e respondeu que estava saudável. Amigos no entanto, se mostram receosos com a saúde dela. “A pele dela está flácida e os ossos estão frágeis. Ela precisa de ajuda e rápido” teria revelado um conhecido.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias