plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Roque passa mal em gravação e é levado às pressas para hospital

Roque, fiel escudeiro de Silvio Santos, passou mal na tarde desta quinta-feira (30) durante uma gravação no SBT e foi levado às pressas ao hospital São Camilo, em São Paulo. Segundo a mulher de Roque, Genilda, o diretor de auditório passou por exames pre

Roque, fiel escudeiro de Silvio Santos, passou mal na tarde desta quinta-feira (30) durante uma gravação no SBT e foi levado às pressas ao hospital São Camilo, em São Paulo.

Segundo a mulher de Roque, Genilda, o diretor de auditório passou por exames preliminares e, por já se sentir bem, foi liberado para voltar para casa.

" Ele teve um mal-estar e o trouxemos para o hospital para verificar o que é. Ainda assim, ele terá que fazer uma série de exames. Mas está tudo bem."

Em junho deste ano, Roque também foi internado, porém por conta de uma infecção, seguida de febre alta. O assistente de palco chegou a ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Após quase um mês no hospital, Roque teve alta e voltou aos trabalhos no SBT no último dia 7 de julho. Na ocasião, ele comemorou a recuperação.

Vale reforçar que desde o ano passado, Roque está com a saúde mais fragilizada. Em 2017, ele foi internado pelo menos quatro vezes e acabou implantando uma válvula na cabeça para o tratamento de hidrocefalia.

Com informações r7.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias