plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 35, Taylor Hanson anuncia que vai ser pai pela sexta vez

Taylor Hanson, 35, anunciou, na terça-feira (28), que será pai pela sexta vez. "O que é melhor do que ser pai de cinco? Talvez ser pai de seis. Bebê Hanson chegando em dezembro e nós estamos nas nuvens", escreveu ele em sua conta no Instagram.  Casado

Taylor Hanson, 35, anunciou, na terça-feira (28), que será pai pela sexta vez. "O que é melhor do que ser pai de cinco? Talvez ser pai de seis. Bebê Hanson chegando em dezembro e nós estamos nas nuvens", escreveu ele em sua conta no Instagram.

Casado com Natalie Anne Bryant desde 2002, o irmão do meio do trio norte-americano Hanson, já é pai de Jordan Ezra, 15, Penelope Anne, 13, River Samuel, 11, Viggo Moriah, 9, e Wilhelmina Jane, 5.

Formado pelos irmãos Isaac (guitarra e voz), Taylor (piano e voz) e Zachary (bateria e voz), o grupo Hanson estourou nos anos 1990 por ser formado por talentosos (e cabeludos) adolescentes -eles tinham, respectivamente, 16, 13 e 11 anos quando estouraram mundialmente com "Mmmbop".Apesar de nunca mais ter alcançado o sucesso espetacular do primeiro hit, o trio se manteve ativo: lançou álbuns, uma marca de cervejas (chamada Mmmhops) e fez uma turnê pelos 25 anos de carreira no ano passado. Com isso, manteve ativa a fiel base de fãs, formada hoje, majoritariamente, por mulheres de 30 e poucos anos.

Com informações da Folhapress.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias