Entretenimento / Fama

RETORNO

Camila Pitanga explica volta à Globo após morte de Montagner

Quinta-Feira, 30/08/2018, 16:38:07 - Atualizado em 30/08/2018, 17:02:12 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Acabaram as férias e Camila Pitanga está de volta. Depois de passar por um momento off, após ter pedido um tempo para a Globo para se recuperar da morte de Domingos Montagner. Seu companheiro na novela “Velho Chico” faleceu na reta final da atração.

Camila negou o convite para participar de “Segundo Sol”.

Para seu retorno, a atriz será “Gaia” na série protagonizada por Tais Araújo, Leandra Leal e Debora Falabella ambientada na Amazônia. A atração está programada para ir ao ar em uma plataforma de streaming da Globo. A personagem é a vilã da história, que começa a ser gravada em setembro.

A artista não confirmou se irá participar da próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, com nome provisório de “Filhos da Terra”, prevista para a faixa das seis, em 2019.

“Eu amo o meu trabalho. É assim que me realizo. Esse período sabático era para ter começo, meio e fim mesmo. Era um ano. Já expliquei por que eu precisava desse tempo. E já passou. A temática de preservação da natureza tem tudo a ver comigo e Taís e Leandra são como irmãs pra mim. Com a Debora, tenho menos intimidade, mas admiro muito o trabalho dela”, contou.

 “Esses temas que reforçam a nossa brasilidade são importantes sempre, e ainda mais nesse momento, que beiramos o caos. Precisamos olhar pra dentro, para os nossos valores como povo”. Por falar nisso, Camila, militante de causas como valorização da mulher e da cultura negra, comentou sobre a entrevista de Jair Bolsonaro ao “Jornal Nacional”, que aconteceu nessa terça-feira. “É patético”, resumiu. Entre os assuntos que mais incomodaram Camila… “Ele deixou claro que não se importa com a mulher nessa questão da equidade de salários. Perde o voto das mulheres… Que mulher vai votar nele? Adorei a postura da Renata [Vasconcellos, apresentadora]”, finalizou.

Boa noite !

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

Agora sextou !

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

(Com informações do UOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL