plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de Belém, cantora Marilia Mendonça faz show gratuito em Goiânia

Depois de gravar parte de seu DVD em Belém, a cantora sertaneja Marília Mendonça volta a trabalhar em cima do seu novo projeto, denominado “Em todos os cantos”, nesta quinta-feira (30). O local escolhido para o show e a gravação de seu novo trabalho será

Depois de gravar parte de seu DVD em Belém, a cantora sertaneja Marília Mendonça volta a trabalhar em cima do seu novo projeto, denominado “Em todos os cantos”, nesta quinta-feira (30).

O local escolhido para o show e a gravação de seu novo trabalho será a cidade de Goiânia, em Goiás, onde a cantora reside. O show desta noite será aberto ao público.

A primeira parte do trabalho da cantora foi gravado no início do mês de agosto, em Belém, onde a cantora apareceu de surpresa no mercado do Ver-o-Peso e no centro comercial da capital paraense, onde fez um show na Praça do Relógio e levando os fãs à loucura.

Além da gravação, a cantora ainda apresentou sua nova música de trabalho: Ciumeira, que já tem mais de dois milhões de visualizações no youtube, sem contar que a cantora ainda posou para uma foto na Praça Dom Pedro com a bandeira do Pará demonstrando todo seu amor e gratidão ao estado que abriu as portas para o sucesso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias